Informações sobre a universidade FAFIA

www.fafia.edu.br
direcao@fafia.edu.br

Sobre FAFIA

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre (FAFIA) é uma instituição de ensino superior privada, localizada no estado do Espírito Santo. Fundada em 1971, a FAFIA é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) como uma das melhores faculdades do país.

A FAFIA oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, tais como Ciências Humanas, Letras, Ciências da Computação, Direito, Administração, Engenharia, entre outras. Além disso, a FAFIA oferece programas de intercâmbio, cursos de extensão, cursos de idiomas e projetos de pesquisa.

A FAFIA possui três campi, localizados na cidade de Alegre. O campus principal, localizado no centro da cidade, abriga a maioria dos cursos e serviços. O campus da zona leste, localizado na região da universidade, abriga os cursos de Direito e Engenharia. Por fim, o campus da zona oeste, localizado na região do Parque de Exposições, abriga os cursos de Ciências Humanas, Letras e Ciências da Computação.

A FAFIA possui uma infraestrutura moderna, com laboratórios, biblioteca, auditório, salas de aula equipadas com equipamentos de última geração, além de um amplo espaço para convivência e lazer.

A FAFIA é uma instituição comprometida com a qualidade do ensino e a formação de seus alunos. A faculdade oferece aos alunos um ambiente de aprendizagem inovador, com professores qualificados e uma infraestrutura de ponta. A FAFIA tem como objetivo formar profissionais competentes e preparados para o mercado de trabalho.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALEGRE
27.174.101/0001-35