Informações sobre a universidade FFTP

www.paulovi.edu.br
secretaria@faculdadepaulovi.com.br

Sobre FFTP

A Faculdade de Filosofia e Teologia Paulo VI - FFTP é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de São Paulo, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em Filosofia e Teologia. A FFTP foi fundada em 2002 e é reconhecida pelo Ministério da Educação como uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil. A FFTP tem como objetivo formar profissionais comprometidos com a ética cristã e com o desenvolvimento de competências para o exercício da profissão.

A FFTP possui três campus: o Campus São Paulo, o Campus São José dos Campos e o Campus Campinas. O Campus São Paulo fica localizado na região central da cidade, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação em Filosofia e Teologia. O Campus São José dos Campos oferece cursos de graduação e pós-graduação em Teologia, além de oferecer cursos de extensão e cursos livres. O Campus Campinas oferece cursos de graduação em Filosofia e Teologia.

A FFTP oferece uma infraestrutura moderna e completa para os alunos, com laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, auditório, salas de estudo e salas de reunião. Além disso, a FFTP oferece programas de intercâmbio com outras instituições de ensino superior do Brasil e do exterior.

A FFTP tem como missão formar profissionais comprometidos com a ética cristã e qualificados para o exercício da profissão. Seus programas de ensino são baseados nos princípios da Igreja Católica, buscando o desenvolvimento integral dos alunos. A FFTP tem como compromisso a formação de profissionais aptos a contribuir para o desenvolvimento social, econômico e humano da sociedade.

ASSOCIACAO CULTURAL PAULO VI
02.222.512/0001-28