Informações sobre a universidade FAMASUL

www.famasul.edu.br
famasuldocumentos@gmail.com

Sobre FAMASUL

A Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul - FAMASUL é uma instituição de ensino superior localizada no estado de Pernambuco, com unidades em quatro cidades: Garanhuns, Caruaru, Petrolina e Serra Talhada. Fundada em 1997, a FAMASUL tem como missão formar profissionais comprometidos com a qualidade educacional e com a transformação social.

A FAMASUL oferece cursos de graduação nas áreas de Educação, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação. Além disso, a instituição oferece cursos de pós-graduação em diversas áreas, como Educação, Direito, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.

A FAMASUL possui três campus principais, localizados em Garanhuns, Caruaru e Petrolina, que oferecem infraestrutura moderna, equipamentos de última geração e laboratórios especializados. O campus de Serra Talhada é destinado ao ensino a distância, com aulas transmitidas ao vivo para alunos de todo o estado.

A FAMASUL também tem um programa de intercâmbio internacional, que permite aos alunos estudar em universidades parceiras no exterior. A universidade também promove diversos eventos acadêmicos, como palestras, simpósios, congressos e oficinas, que contribuem para o desenvolvimento intelectual e profissional dos alunos.

A FAMASUL é uma instituição comprometida com a qualidade educacional e com a transformação social, que oferece um ambiente seguro e inclusivo para todos os seus alunos.

AUTARQUIA EDUCACIONAL DA MATA SUL
08.653.818/0001-15