Informações sobre a universidade FGN

www.fgn.edu.br
regulacao.fgn@fgn.edu.br;vanessa.igami@uninorteac.com.br

Sobre FGN

A Faculdade de Gestão e Negócios de Cachoeirinha - FGN Cachoeirinha é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. Desde sua fundação, em 2010, a FGN Cachoeirinha tem se dedicado à formação de profissionais qualificados para atuarem no mercado de trabalho.

A FGN Cachoeirinha oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Marketing, Pedagogia e Psicologia. Além disso, a instituição oferece também cursos de pós-graduação, como MBA, Mestrado, Doutorado e Especializações.

A FGN Cachoeirinha possui dois campus - um localizado na cidade de Cachoeirinha e outro na cidade de Porto Alegre. Ambos os campus oferecem infraestrutura moderna, com laboratórios, auditórios, bibliotecas, salas de aula e um ambiente agradável para o aprendizado. Além disso, a FGN Cachoeirinha conta com professores altamente qualificados, que ministram aulas presenciais e online, para que os alunos possam desenvolver seus conhecimentos e habilidades.

A FGN Cachoeirinha tem como objetivo formar profissionais qualificados, que sejam capazes de atuar de forma eficaz no mercado de trabalho. Por isso, a instituição trabalha para oferecer aos seus alunos um ensino de qualidade, com professores qualificados e infraestrutura moderna.

FACULDADE DE GESTAO E NEGOCIOS DE SALVADOR LTDA
11.666.868/0001-41