Informações sobre a universidade FGN

www.unirb.edu.br
cjp@unirb.edu.br; mec@unirb.edu.br

Sobre FGN

A Faculdade de Gestão e Negócios de Salvador (FGN) é uma instituição de ensino superior privada localizada na cidade de Salvador, na Bahia. Fundada em 1992, a FGN tem como missão promover o desenvolvimento acadêmico e profissional de seus alunos, preparando-os para o mercado de trabalho através de uma educação de qualidade.

A FGN oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Negócios, Gestão de Projetos, Logística, Marketing, Negócios Internacionais, Negócios Sociais e Sustentabilidade, Psicologia e Tecnologia da Informação.

A FGN conta com três campi: o Campus Paralela, o Campus Itaigara e o Campus Pituba. O Campus Paralela possui salas de aula modernas, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, restaurante, entre outras instalações. O Campus Itaigara, por sua vez, é o mais novo da FGN e possui instalações modernas, como quadras esportivas, auditório, biblioteca, restaurante, entre outras. O Campus Pituba, por fim, oferece salas de aula modernas, laboratórios, biblioteca, auditório, entre outras instalações.

Além disso, a FGN oferece aos seus alunos programas de intercâmbio internacional, parcerias com empresas nacionais e internacionais, programas de extensão, entre outras atividades.

A FGN é uma instituição comprometida com a qualidade de ensino e com o desenvolvimento acadêmico e profissional de seus alunos. Com seus três campi modernos e equipados, a FGN oferece aos seus alunos uma educação de qualidade para que possam se preparar para o mercado de trabalho.

UNIDADE REGIONAL BRASILEIRA DE EDUCACAO LTDA
15.121.017/0001-74