Informações sobre a universidade FGI

www.faculdadefgi.com.br
secretaria@faculdadefgi.com.br

Sobre FGI

A Faculdade de Gestão e Inovação - FGI é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de gestão, tecnologia da informação, finanças, marketing, liderança, entre outros. O objetivo da FGI é formar profissionais altamente qualificados, capazes de lidar com as mudanças e desafios que o mundo moderno impõe. A FGI oferece aulas presenciais e a distância, além de programas de intercâmbio internacional.

A FGI possui três campus: o campus principal, localizado na cidade de São Paulo, o campus de Ribeirão Preto e o campus de Campinas. Todos os campus contam com salas de aula modernas, laboratórios de informática equipados com as últimas tecnologias, bibliotecas, bares e restaurantes, além de áreas de lazer. Os alunos também podem desfrutar de atividades culturais e esportivas.

A FGI tem como objetivo formar profissionais capazes de lidar com as mudanças e desafios do mundo moderno. Os alunos têm a oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências, além de se prepararem para um futuro de sucesso. A FGI oferece aulas presenciais e a distância, programas de intercâmbio internacional, além de contar com três campus modernos e equipados para garantir o melhor ensino possível.

CENTRO EDUCACIONAL INOVA MAIS LTDA
30.308.816/0001-48