Informações sobre a universidade FISUL

FACULDADE DE INTEGRAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR DO CONE SUL - FISUL
www.fisul.edu.br
roberto.macagnan@fisul.edu.br; flademir.fachini@fisul.edu.br; vera.biolchi@fisul.edu.br

Sobre FISUL

A Faculdade de Integração do Ensino Superior do Cone Sul - FISUL é uma Instituição de Ensino Superior brasileira, fundada em 2005, com sede na cidade de Chapecó, Santa Catarina. A FISUL conta com três campi: Chapecó, São Miguel do Oeste e Saudades, sendo que o campus de Chapecó é o maior deles. Além disso, a FISUL também possui unidades em Araranguá, Criciúma, Itajaí, Lages, Palhoça, Rio do Sul e Tubarão.

A FISUL oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

No campus de Chapecó, a FISUL possui modernos prédios que abrigam salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, restaurante universitário, além de um centro de convivência, onde os alunos podem se reunir para praticar esportes, jogar jogos de tabuleiro e desfrutar de outras atividades de lazer.

A FISUL também tem um corpo docente altamente qualificado e experiente, que oferece aos alunos a oportunidade de aprender com os melhores profissionais. Além disso, a FISUL oferece aos alunos a oportunidade de participar de programas de intercâmbio e de estágios em empresas, para que possam desenvolver suas habilidades e conhecimentos práticos.

A FISUL tem como objetivo formar profissionais preparados para o mercado de trabalho, com excelência acadêmica, comprometimento social e espírito empreendedor. A FISUL acredita que o ensino superior é a chave para o sucesso profissional e pessoal de seus alunos.

INESCO - INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DO CONE SUL LTDA - EPP
04.933.902/0001-31