Informações sobre a universidade FIS

www.fis.edu.br
luismelo.adv@gmail.com

Sobre FIS

A Faculdade de Integração do Sertão (FIS) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco, que atua na formação de profissionais qualificados para atuar no desenvolvimento regional e na melhoria da qualidade de vida da população local. A FIS possui quatro campi, localizados em Petrolina, Juazeiro, Salgueiro e Garanhuns, que oferecem cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e Tecnologia, Engenharias e Ciências Agrárias. Além dos cursos de graduação, a FIS oferece ainda programas de extensão, pesquisa e inovação, que visam contribuir para o desenvolvimento da região. A instituição também conta com uma infraestrutura moderna, com laboratórios de informática, biblioteca, salas de aula e auditórios equipados com recursos audiovisuais. A FIS busca oferecer aos seus alunos uma formação humanística, sólida e abrangente, além de incentivar a participação dos alunos na vida acadêmica e na comunidade.

SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR DE SERRA TALHADA - SESST - EPP
06.090.271/0001-61