Informações sobre a universidade UNIFAMA

Faculdade de Lucas do Rio Verde - UNIFAMA
unifama.mt@gmail.com;fabiana_varanda@hotmail.com

Sobre UNIFAMA

A Faculdade de Lucas do Rio Verde - UNIFAMA é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de administração, ciências contábeis, direito, engenharia, tecnologia da informação, educação física e outras áreas. A instituição tem como missão contribuir para o desenvolvimento regional e nacional, oferecendo ensino de qualidade e preparando profissionais para o mercado de trabalho.

A Faculdade de Lucas do Rio Verde - UNIFAMA possui três campi, localizados em Lucas do Rio Verde, Sinop e Cuiabá. O campus de Lucas do Rio Verde oferece cursos de graduação em administração, ciências contábeis, direito, engenharia, tecnologia da informação, educação física e outras áreas. O campus de Sinop oferece cursos de graduação e pós-graduação em administração, ciências contábeis, direito, engenharia, tecnologia da informação e educação física. O campus de Cuiabá oferece cursos de graduação e pós-graduação em administração, ciências contábeis, direito, engenharia, tecnologia da informação e educação física.

Os campi da Faculdade de Lucas do Rio Verde - UNIFAMA têm instalações modernas e equipamentos de última geração para o ensino de qualidade. Além disso, a instituição oferece serviços de extensão, como palestras, simpósios, seminários, congressos, entre outros. A UNIFAMA também oferece programas de intercâmbio com universidades estrangeiras, para que os alunos possam adquirir experiência internacional.

Os alunos também têm acesso a laboratórios de informática, biblioteca, sala de estudos, restaurante universitário, alojamento, entre outros serviços. A UNIFAMA também oferece bolsas de estudo para alunos de baixa renda e programas de incentivo para aqueles que se destacam em seus estudos.

UNIFAMA - UNIAO DAS FACULDADES DE MATO GROSSO LTDA
29.095.183/0001-58