Informações sobre a universidade FMIT

www.fmit.edu.br
luara.fornasier@fmit.edu.br

Sobre FMIT

A Faculdade de Medicina de Itajubá (FMIT) é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada na cidade de Itajubá, Minas Gerais. Fundada em 1995, a FMIT possui três campus: o principal, localizado no centro da cidade, o campus de Ciências da Saúde, no bairro Jardim América, e o campus de Ciências Biológicas, no bairro São José.

A FMIT oferece os cursos de graduação em Medicina, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Biomedicina e Ciências Biológicas. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação, tais como especialização em diversas áreas da saúde, mestrado e doutorado.

A Faculdade de Medicina de Itajubá promove a qualificação profissional através de sua infraestrutura moderna, que conta com laboratórios de informática, laboratórios de análise clínica, laboratórios de anatomia, laboratórios de fisiologia, laboratórios de patologia, laboratórios de biologia molecular, laboratórios de fisioterapia, laboratórios de farmácia, laboratórios de odontologia, laboratórios de enfermagem, biblioteca, auditório, salas de aula e salas de estudo.

A FMIT também promove atividades extracurriculares, tais como palestras, cursos, oficinas, congressos, seminários, simpósios, visitas técnicas e projetos de pesquisa.

A Faculdade de Medicina de Itajubá busca sempre atender às necessidades de seus alunos com excelência e compromisso, oferecendo um ambiente de ensino saudável e qualificado.

CENTRO DE CIENCIAS EM SAUDE DE ITAJUBA S.A
28.946.334/0001-71