Informações sobre a universidade Paraná

Faculdade de Medicina de Ji-Paraná -
cgfmedicinaparana@gmail.com;regulatorio.nacional@estacio.br

Sobre Paraná

A Faculdade de Medicina de Ji-Paraná é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área da saúde. Ela foi fundada em 2004 e se destaca por oferecer um ensino de qualidade e por contar com professores qualificados. Além disso, a Faculdade de Medicina de Ji-Paraná possui dois campi: o campus principal, localizado na cidade de Ji-Paraná, e o campus secundário, localizado na cidade de Porto Velho.

O campus principal conta com modernos laboratórios e salas de aula equipadas com os melhores equipamentos, além de biblioteca, sala de informática e auditório. Já o campus secundário possui laboratórios de anatomia, fisiologia, bioquímica, patologia e farmacologia, além de salas de aula e biblioteca.

A Faculdade de Medicina de Ji-Paraná oferece cursos de graduação nas áreas de medicina, enfermagem, farmácia, odontologia e nutrição. Ela também oferece cursos de pós-graduação em diversas áreas da saúde, incluindo medicina interna, pediatria, ginecologia e obstetrícia, entre outros.

A Faculdade de Medicina de Ji-Paraná tem como objetivo formar profissionais qualificados e comprometidos com a saúde da população. Por isso, ela oferece um ensino de qualidade e conta com professores qualificados e experientes. Além disso, ela oferece aos seus alunos a oportunidade de participar de projetos de pesquisa e extensão, o que contribui para o desenvolvimento científico e acadêmico.

IBMEC EDUCACIONAL LTDA.
04.298.309/0001-60