Informações sobre a universidade FAMEMA

www.famema.br
chefiasecretariageral@famema.br, dirgeral@famema.br

Sobre FAMEMA

A Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA) é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada na cidade de Marília, no estado de São Paulo. Fundada em 1975, a FAMEMA é uma das mais importantes faculdades de medicina do país, sendo reconhecida pela excelência de seus cursos de graduação e pós-graduação.

A FAMEMA tem duas unidades: a unidade central, localizada na cidade de Marília, e o campus de Botucatu, localizado na cidade de Botucatu, no estado de São Paulo. Ambas as unidades oferecem cursos de graduação e pós-graduação em medicina, além de outras áreas de conhecimento.

A unidade central da FAMEMA conta com uma infraestrutura moderna e completa para o ensino da medicina. Ela abriga laboratórios de última geração, salas de aula com projetores multimídia, uma biblioteca com mais de 15 mil volumes e um hospital-escola, onde os alunos podem praticar o que aprendem em sala de aula.

O campus de Botucatu da FAMEMA possui um ambiente moderno e agradável para o ensino da medicina. Localizado ao lado do Hospital Universitário de Botucatu, o campus conta com laboratórios de última geração, salas de aula com projetores multimídia, uma biblioteca com mais de 10 mil volumes e um hospital-escola, onde os alunos podem praticar o que aprendem em sala de aula.

A FAMEMA também conta com um corpo docente altamente qualificado, composto por professores renomados e experientes. Os alunos também têm a oportunidade de participar de programas de intercâmbio internacional, o que lhes permite adquirir experiência em outros países.

A FAMEMA é hoje uma das mais importantes faculdades de medicina do Brasil, oferecendo ensino de qualidade e reconhecimento internacional. Seus alunos têm acesso a uma infraestrutura moderna e completa, além de professores altamente qualificados e programas de intercâmbio internacional.

FACULDADE DE MEDICINA DE MARILIA
66.495.110/0001-80