Informações sobre a universidade ESTÁCIO

WWW.ESTACIO.BR
cgfmec@gmail.com;regulatorio.nacional@estacio.br;nadabe.fortes@estacio.br;

Sobre ESTÁCIO

A Faculdade de Medicina Estácio de Castanhal - Estácio FMEC é uma instituição de ensino superior que oferece aos seus alunos cursos de graduação e pós-graduação na área da saúde. A Faculdade tem como missão formar profissionais aptos a atuar com excelência na área da saúde e em outras áreas relacionadas.

A Faculdade possui três campi: o campus Castanhal, o campus Belém e o campus Marabá. O campus Castanhal, localizado na cidade de Castanhal, possui modernas instalações que oferecem aos alunos um ambiente de ensino de qualidade. O campus Belém, localizado na cidade de Belém, possui laboratórios modernos, biblioteca e salas de aula equipadas para o ensino da medicina. O campus Marabá, localizado na cidade de Marabá, possui modernas instalações, laboratórios de última geração e equipamentos de última geração para atender as necessidades dos alunos.

A Faculdade de Medicina Estácio de Castanhal - Estácio FMEC oferece aos alunos a oportunidade de participar de programas de intercâmbio internacional, aulas práticas, atividades culturais, palestras, oficinas e outras atividades acadêmicas. A Faculdade possui professores altamente qualificados e preparados para oferecer aos alunos um ensino de qualidade. Além disso, a Faculdade oferece aos alunos a oportunidade de desenvolver habilidades e competências necessárias para o desenvolvimento de carreiras bem-sucedidas na área da saúde.

IREP SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR, MEDIO E FUNDAMENTAL LTDA.
02.608.755/0001-07
Sociedade Empresária Limitada