Informações sobre a universidade FAMES

www.fames.es.gov.br
aacademica@fames.es.gov.br;secretaria@fames.es.gov.br

Sobre FAMES

A Faculdade de Música do Espírito Santo Maurício de Oliveira - FAMES é uma instituição de ensino superior que tem como objetivo formar profissionais qualificados na área da música. A FAMES oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas da música, como composição, performance, produção musical, teoria musical, entre outras. Além disso, a instituição também oferece programas de extensão e pesquisa para alunos e profissionais da área.

A FAMES possui dois campus, um em Vitória e outro em Vila Velha. O campus de Vitória fica localizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, e oferece cursos de graduação em áreas como performance, produção musical, teoria musical, entre outras. Além disso, o campus também oferece programas de extensão e pesquisa para alunos e profissionais da área.

O campus de Vila Velha fica localizado na Rua João Carlos de Oliveira, e oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas como composição, performance, produção musical, teoria musical, entre outras. Além disso, o campus também oferece programas de extensão e pesquisa para alunos e profissionais da área.

A FAMES também possui uma biblioteca com um acervo de mais de 10.000 títulos de obras musicais, além de uma sala de ensaio equipada com instrumentos musicais de última geração. A instituição também oferece aulas de instrumentos musicais, palestras, seminários e oficinas para os alunos.

Com uma equipe de professores altamente qualificados, a FAMES tem como missão formar profissionais qualificados na área da música, preparando-os para atuar no mercado de trabalho. A instituição busca oferecer uma formação de qualidade para seus alunos, contribuindo para o desenvolvimento da cultura musical brasileira.

ESPIRITO SANTO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCACAO
27.080.563/0001-93