Informações sobre a universidade FMSL

www.souzalima.com.br
faculdade@souzalima.com.br

Sobre FMSL

A Faculdade de Música Souza Lima (FMSL) é uma instituição de ensino superior brasileira, fundada em 1998, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em música. Está localizada na cidade de São Paulo, com três campus: o campus principal, localizado no bairro da Bela Vista, o campus de Barueri, na Grande São Paulo, e o campus de Campinas, no interior do estado de São Paulo.

A FMSL é reconhecida nacionalmente por seu ensino de excelência em música, oferecendo cursos de graduação em áreas como Performance, Composição, Regência, Educação Musical e Produção Musical. Além disso, oferece cursos de pós-graduação, como Mestrado e Doutorado, que possibilitam aos alunos aprofundar seus conhecimentos em suas áreas de interesse.

A FMSL conta com uma equipe de professores altamente qualificados, com experiência em ensino, pesquisa e produção musical. Os alunos têm acesso a laboratórios modernos, equipamentos de última geração e salas de ensaio, além de uma biblioteca com obras musicais e artísticas.

A FMSL também é reconhecida pelos seus programas de intercâmbio, que possibilitam aos alunos a oportunidade de estudar em instituições de ensino superior no exterior.

Com seus três campus em São Paulo, a FMSL oferece aos alunos a oportunidade de obter uma formação musical de alta qualidade.

ASSOCIACAO DE ENSINO SUPERIOR DE MUSICA
09.126.883/0001-55