Informações sobre a universidade FacMais

www.facmais.edu.br
celmarfreitas@uol.com.br

Sobre FacMais

A Faculdade de Palmeiras de Goiás - FacMais - é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas, Biológicas, Saúde e Tecnologia. A FacMais tem como objetivo oferecer ensino de qualidade e contribuir para o desenvolvimento da região, formando profissionais preparados para atuar no mercado de trabalho.

A FacMais possui três campus: o campus principal localizado na cidade de Palmeiras de Goiás, o campus de Jataí, localizado na cidade de Jataí, e o campus de Quirinópolis, localizado na cidade de Quirinópolis. Todos os campus oferecem infraestrutura moderna e equipamentos de última geração, além de salas de aula climatizadas, laboratórios de informática, biblioteca digital, auditório, restaurante universitário, quadras esportivas, entre outros.

A FacMais conta com um corpo docente altamente qualificado e comprometido com a missão de formar profissionais qualificados. Além disso, a instituição oferece bolsas de estudo, programas de intercâmbio e programas de extensão para que os alunos possam aprimorar seus conhecimentos e habilidades.

A Faculdade de Palmeiras de Goiás - FacMais - é uma excelente opção para quem deseja se especializar e se destacar no mercado de trabalho. A instituição oferece ensino de qualidade e infraestrutura moderna em seus três campus, além de um corpo docente dedicado e comprometido com a missão de formar profissionais qualificados.

CENTRO DE EDUCACAO SUPERIOR MAIS EIRELI
07.242.113/0001-42
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Rua 3, Qd. 29, Lt 1-C