Informações sobre a universidade FAROL

www.farol.edu.br
presidencia@farol.edu.br

Sobre FAROL

A Faculdade de Rolim de Moura - FAROL é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, com ênfase na formação de profissionais qualificados para atender às necessidades da região. Localizada na cidade de Rolim de Moura, no estado de Rondônia, a FAROL possui três campi: o Campus Central, localizado na região central da cidade, o Campus São Miguel, localizado na zona rural, e o Campus Jaru, localizado na cidade de Jaru.

A FAROL oferece diversos cursos de graduação, entre eles Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Pedagogia e Psicologia. Além disso, a FAROL oferece ainda cursos de pós-graduação e extensão, como MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Marketing, MBA em Logística, MBA em Finanças, MBA em Sustentabilidade, MBA em Gerenciamento de Riscos, MBA em Business Intelligence, MBA em Finanças Corporativas, MBA em Engenharia de Software, MBA em Gestão de Negócios e MBA em Gestão de Tecnologia da Informação.

A FAROL possui uma infraestrutura moderna e equipada com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula, quadras esportivas, campo de futebol, sala de jogos, alojamentos, restaurante universitário, entre outras. A instituição também oferece aos alunos diversas atividades culturais, sociais, esportivas e de lazer, além de programas de bolsas de estudo e financiamento estudantil.

A FAROL tem como missão formar profissionais comprometidos com o desenvolvimento da região, por meio de um ensino de qualidade, baseado em princípios éticos e morais, e busca constantemente atender às necessidades da comunidade acadêmica, buscando a excelência e a qualidade de vida de seus alunos.

SOCIEDADE ROLIMOURENSE DE EDUCACAO E CULTURA LTDA
04.767.589/0001-09