Informações sobre a universidade FSC

www.fsc.edu.br
direcao@fsc.edu.br

Sobre FSC

A Faculdade de Santa Cruz da Bahia (FSC) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Santa Cruz da Bahia, no estado da Bahia. Fundada em 2002, a FSC oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento.

A FSC conta com três campus, localizados em diferentes regiões da cidade. O Campus Central, localizado no centro da cidade, é o maior deles e abriga a maioria dos cursos de graduação e pós-graduação. O Campus Norte, localizado na região norte da cidade, abriga os cursos de Engenharia e Tecnologia. O Campus Sul, localizado na região sul da cidade, oferece cursos de Ciências da Saúde.

A FSC oferece infraestrutura moderna e equipamentos de última geração para seus alunos. Os laboratórios de informática estão equipados com computadores de última geração e os laboratórios de ciências oferecem equipamentos de ponta para a realização de experimentos. Além disso, a FSC conta com bibliotecas, auditórios e salas de aula equipadas com recursos audiovisuais.

A FSC oferece aos seus alunos um ambiente de aprendizagem inovador e moderno, com professores qualificados e programas de ensino de qualidade. A FSC também oferece oportunidades de intercâmbio internacional, programas de extensão e projetos de pesquisa.

A FSC tem como missão formar profissionais qualificados, preparados para atuar nos mais diversos setores da sociedade, contribuindo para o desenvolvimento da região e do país.

UNIAO DE ENSINO DE SANTA CRUZ - UNIESC LTDA
07.868.819/0001-14