Informações sobre a universidade FASB

www.fasb.com.br
fasb@fasb.com.br

Sobre FASB

A Faculdade de São Bernardo do Campo (FASB) é uma instituição de ensino superior privada localizada na região do Grande ABC, São Paulo. Criada em 2004, a FASB possui duas unidades, a FASB I e a FASB II, que oferecem cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

A FASB I, localizada na Rua Itapura, nº 801, no bairro de São Bernardo do Campo, conta com mais de trinta cursos de graduação, entre eles, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia e Tecnologia da Informação. O campus conta também com oito mestrados, dois doutorados e diversos cursos de extensão. A FASB I possui um corpo docente altamente qualificado, formado por professores com títulos de doutorado e especialização em suas áreas de atuação.

Já a FASB II, localizada na Rua Itapura, nº 803, também no bairro de São Bernardo do Campo, oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. O campus conta com três mestrados, um doutorado e diversos cursos de extensão. A FASB II oferece também um programa de estágio supervisionado, que permite aos alunos adquirirem experiência profissional antes de se formarem.

Além de oferecer excelentes cursos de graduação, pós-graduação e extensão, a FASB também conta com uma infraestrutura moderna e equipada, que inclui laboratórios, biblioteca, auditório, salas de aula, restaurante, quadra esportiva e estacionamento.

A FASB é reconhecida por sua excelência acadêmica e por seu compromisso com a formação de profissionais qualificados. Seus alunos têm a oportunidade de desenvolver habilidades práticas e teóricas, que os ajudarão a se destacar no mercado de trabalho.

FUNDACAO EDUCACIONAL JOAO RAMALHO
59.170.084/0001-54