Informações sobre a universidade FASI

FACULDADE DE SAÚDE E HUMANIDADES IBITURUNA - FASI
thalita.pimentel@funorte.edu.br;ruth.figueiredo@funorte.edu.br

Sobre FASI

A Faculdade de Saúde e Humanidades Ibituruna (FASI) é uma das mais importantes faculdades de saúde do Brasil, com sede em Ibituruna, Minas Gerais. A FASI tem como missão formar profissionais qualificados para atuar na área da saúde, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.

A FASI oferece cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado em diversas áreas da saúde, incluindo medicina, enfermagem, farmácia, odontologia, nutrição, fisioterapia, terapia ocupacional, saúde pública, psicologia e biomedicina. Além disso, a FASI também oferece cursos de extensão e programas de intercâmbio internacional.

A FASI possui três campus: o campus principal, localizado em Ibituruna, o campus de Contagem, localizado em Contagem, e o campus de Betim, localizado em Betim. Os três campus oferecem aos alunos uma infraestrutura moderna, com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula e áreas de lazer.

A FASI é reconhecida pela qualidade de seus cursos e pela excelência de seus professores. A faculdade possui parcerias com universidades e instituições de saúde de todo o mundo, o que permite aos alunos ter acesso a oportunidades de pesquisa e intercâmbio internacional.

A FASI é uma instituição comprometida com a formação de profissionais qualificados e com o desenvolvimento da saúde no Brasil. A faculdade oferece aos alunos um ambiente de aprendizado dinâmico e inovador, que contribui para o desenvolvimento de competências e habilidades para o exercício da profissão.

SISTEMA DE ENSINO SUPERIOR IBITURUNA LTDA
05.540.626/0001-04