Informações sobre a universidade AMTEC

FACULDADE DE TECNOLOGIA ALCIDES MAYA - AMTEC Credenciamento EaD Provisório: Portaria nº 1010 - DOU de 21/05/2019
www.alcidesmaya.com.br
devaeizerik@gmail.com

Sobre AMTEC

A Faculdade de Tecnologia Alcides Maya - AMTEC é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de Tecnologia da Informação. A instituição está credenciada pelo MEC para oferecer cursos de graduação, pós-graduação e educação a distância (EaD). O credenciamento provisório para o ensino a distância foi aprovado pela portaria nº 1010 - DOU de 21/05/2019.

A AMTEC conta com duas unidades de ensino: Campus 1, localizado na cidade de São Paulo, e Campus 2, localizado na cidade de Campinas. Ambos os campi oferecem cursos de graduação e pós-graduação, além de cursos de extensão. Os cursos de graduação incluem Engenharia de Software, Engenharia de Computação, Engenharia de Redes de Computadores, Engenharia de Sistemas de Informação e Ciência da Computação. Os cursos de pós-graduação incluem Mestrado em Engenharia de Software e Mestrado em Engenharia de Computação.

Além dos cursos presenciais, a AMTEC oferece cursos de educação a distância em diversas áreas de tecnologia da informação. Os cursos são oferecidos em plataformas online, permitindo que os alunos estudem de qualquer lugar. Os cursos incluem programação, desenvolvimento de software, banco de dados, redes de computadores, segurança da informação, análise de dados e muito mais.

A AMTEC tem como objetivo formar profissionais altamente qualificados e capacitados para atuar na área de tecnologia da informação. A instituição oferece aos alunos um ambiente acadêmico de excelência, com professores qualificados, infraestrutura moderna e laboratórios equipados com equipamentos de última geração. Além disso, a instituição oferece aos alunos diversas oportunidades de estágio e emprego.

A AMTEC é uma excelente opção para quem deseja se formar em tecnologia da informação. A instituição oferece cursos presenciais e a distância, além de diversas oportunidades de estágio e emprego. Se você está procurando por uma instituição de ensino superior de qualidade, a AMTEC é a escolha certa.

SOCIEDADE EDUCACIONAL ID LTDA - EPP
04.656.940/0001-94