Informações sobre a universidade FATAC

FACULDADE DE TECNOLOGIA ALPHA CHANNEL - FATAC Suspensão PROUNI: Não preenchimento do último Censo, conforme artigos 2º e 4º da Portaria 794/2013. SEI 23000.028445/2022-73 Suspensão contrato FIES: Não preenchimento do último Censo, conforme artigos 2º e 4º da Portaria 794/2013. SEI 23000.028445/2022-73
www.faculdadealphachannel.com.br
coordenadora@faculdadealphachannel.com.br

Sobre FATAC

A Faculdade de Tecnologia Alpha Channel - FATAC é uma instituição de ensino superior privada, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e oferece cursos de graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de extensão e cursos de idiomas. Está localizada em vários estados brasileiros, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Pará, Amazonas, Maranhão, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba, Piauí, Roraima, Amapá, Acre e Rondônia.

A FATAC oferece aos seus alunos uma ampla variedade de cursos de graduação e pós-graduação, além de cursos técnicos e de extensão. Os cursos de graduação oferecidos são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Turismo e Hospitalidade, entre outros. Os cursos de pós-graduação oferecidos são: Administração de Empresas, Direito Empresarial, Engenharia de Produção, Finanças e Controladoria, Gestão de Negócios, Marketing Digital, Negócios Internacionais, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, entre outros.

A FATAC oferece a seus alunos um ambiente de ensino inovador, com aulas presenciais e online, para que os alunos possam aproveitar ao máximo sua experiência acadêmica. Além disso, a FATAC oferece aos seus alunos bolsas de estudo, auxílio financeiro e programas de intercâmbio para que possam obter uma educação de qualidade.

A Faculdade de Tecnologia Alpha Channel - FATAC é uma instituição de ensino superior privada reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e tem como missão oferecer a seus alunos uma educação de qualidade e inovadora. Oferecendo cursos de graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de extensão e cursos de idiomas, a FATAC oferece a seus alunos um ambiente de ensino moderno e inovador, com aulas presenciais e online, bolsas de estudo, auxílio financeiro e programas de intercâmbio, para que possam obter uma educação de qualidade.

ASSOCIACAO DE ENSINO ALPHA CHANNEL
28.840.220/0001-42