Informações sobre a universidade FAC

www.funam.com.br
diretoria@funam.com.br

Sobre FAC

A Faculdade de Tecnologia Alto Médio São Francisco (FAC FUNAM) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em tecnologia, ciência da computação, engenharia e administração. Fundada em 1987, a FAC FUNAM tem como objetivo formar profissionais altamente qualificados e preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

A FAC FUNAM possui três campus, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Cada campus oferece um ambiente moderno, com laboratórios de informática, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais, bibliotecas e auditórios. Além disso, os alunos têm acesso a um sistema de ensino a distância e às mais recentes tecnologias de informação e comunicação.

Os alunos da FAC FUNAM têm a oportunidade de participar de programas de intercâmbio, palestras, seminários e workshops, assim como de realizar estágios em empresas parceiras. A instituição também oferece assistência financeira e serviços de assistência acadêmica e psicológica.

A FAC FUNAM tem como missão formar profissionais de alto nível técnico, capazes de contribuir para o desenvolvimento da sociedade e para a inovação tecnológica. A instituição acredita que o ensino é o melhor meio para a formação de profissionais que atendam às necessidades do mercado de trabalho e contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população.

FUNDACAO EDUCACIONAL ALTO MEDIO SAO FRANCISCO
20.533.295/0001-79