Informações sobre a universidade FACI

FACULDADE DE TECNOLOGIA CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - FACI Em Supervisão - Procedimento Sancionador com Medida Cautelar: conforme Portaria nº 885, de 1º/09/2022, DOU de 02/09/2022 - Processo SEI nº 23000.023197/2022-74.
www.faci.edu.br
diretoria@faci.edu.br

Sobre FACI

A Faculdade de Tecnologia Cachoeiro de Itapemirim - FACI é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Engenharia, Tecnologia, Negócios, Ciências Humanas e Saúde. Com sede em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, a FACI conta com quatro campi: Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, São Mateus e Venda Nova do Imigrante.

Cada campus da FACI oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Engenharia, Tecnologia, Negócios, Ciências Humanas e Saúde. Além disso, a FACI também oferece programas de extensão, como cursos de idiomas, cursos de informática, oficinas de empreendedorismo e palestras sobre diversos assuntos.

Os campi da FACI contam com modernas instalações, como laboratórios equipados com tecnologia de ponta, bibliotecas, salas de aula, auditórios, salas de informática, quadras esportivas, áreas de lazer, restaurantes e estacionamentos. Além disso, a FACI conta com uma equipe de professores experientes e qualificados, que oferecem aulas teóricas e práticas de alta qualidade.

A FACI também oferece programas de intercâmbio internacional, que permitem aos alunos estudar e fazer intercâmbio em universidades no exterior. Além disso, a FACI oferece programas de bolsas de estudo, que permitem aos alunos estudar com descontos significativos.

Com uma infraestrutura moderna, professores experientes e programas de intercâmbio internacional, a Faculdade de Tecnologia Cachoeiro de Itapemirim - FACI é uma excelente opção para quem deseja se qualificar para o mercado de trabalho.

FACI - FACULDADE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM LTDA - EPP
05.605.383/0001-45