Informações sobre a universidade FATECPB

www.fatecpb.edu.br
erika@iesp.edu.br

Sobre FATECPB

A Faculdade de Tecnologia da Paraíba - FATECPB é uma instituição de ensino superior, localizada nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Patos, no estado da Paraíba. A FATECPB oferece cursos de graduação em diversas áreas de tecnologia, como Ciências da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico, Gestão de Recursos Humanos, entre outros.

O campus João Pessoa, localizado na Avenida Governador José Mariz, oferece cursos de graduação, extensão e pós-graduação. Possui laboratórios de informática, biblioteca, salas de aula e auditório equipados com modernos recursos tecnológicos.

O campus Campina Grande, localizado na Rua José Américo de Almeida, oferece cursos de graduação e extensão. Possui laboratórios de informática, biblioteca, salas de aula e auditório equipados com modernos recursos tecnológicos.

O campus Patos, localizado na Rua Antônio Pereira, oferece cursos de graduação e extensão. Possui laboratórios de informática, biblioteca, salas de aula e auditório equipados com modernos recursos tecnológicos.

A FATECPB tem como missão formar profissionais de excelência, comprometidos com o desenvolvimento da região e do país. Oferece um ensino de qualidade, com professores qualificados e atualizados, além de incentivar a pesquisa científica e a inovação tecnológica. A instituição também promove atividades culturais e esportivas, que contribuem para o desenvolvimento integral dos alunos.

SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR DA PARAIBA SOCIEDADE SIMPLES LTDA
70.118.716/0001-73