Informações sobre a universidade FATEC

www.fatec.edu.br
f004acad@cps.sp.gov.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia de Americana - FATEC-AM é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Americana, São Paulo. A faculdade oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de tecnologia, administração, ciências contábeis, engenharia e saúde.

A FATEC-AM oferece aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos práticos e teóricos para se preparar para o mercado de trabalho. A faculdade possui duas unidades de ensino: a unidade de Americana e a unidade de Santa Bárbara d'Oeste.

A unidade de Americana é formada por três campus: o campus principal, o campus de Ciências Contábeis e o campus de Saúde. O campus principal oferece cursos nas áreas de tecnologia, administração e engenharia, enquanto o campus de Ciências Contábeis oferece cursos de Ciências Contábeis e o campus de Saúde oferece cursos de saúde.

Além disso, a FATEC-AM oferece aos seus alunos a oportunidade de participar de programas de intercâmbio e de estágios profissionais. Estes programas permitem aos alunos obter experiências práticas e ampliar seus conhecimentos.

A Faculdade de Tecnologia de Americana - FATEC-AM oferece aos seus alunos um ambiente de ensino moderno e acolhedor, com professores qualificados e instalações modernas. A faculdade tem como objetivo preparar seus alunos para o mercado de trabalho e para o desenvolvimento profissional.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09