Informações sobre a universidade FATEC

www.fatecaracatuba.edu.br
f177dir@cps.sp.gov.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia de Araçatuba (FATEC Araçatuba) é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade de Araçatuba, no estado de São Paulo. Fundada em 2004, a FATEC Araçatuba tem como missão promover a educação superior na região, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação em áreas de tecnologia, além de serviços de extensão e pesquisa.

A FATEC Araçatuba possui dois campi: o campus principal, localizado na cidade de Araçatuba, e o campus de São José do Rio Preto, localizado na cidade de São José do Rio Preto. Ambos os campi oferecem cursos de graduação em áreas como Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Sistemas de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Ambiental, Gestão de Negócios, Gestão de Recursos Humanos, entre outros.

Além dos cursos de graduação, a FATEC Araçatuba também oferece cursos de pós-graduação, como MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão da Tecnologia da Informação, MBA em Engenharia de Produção, MBA em Sistemas de Informação, MBA em Engenharia Elétrica, MBA em Engenharia Química, MBA em Engenharia Mecânica, MBA em Gestão de Recursos Humanos, entre outros.

A FATEC Araçatuba também oferece serviços de extensão e pesquisa, como palestras, seminários, workshops, visitas técnicas, projetos de pesquisa, entre outros. Além disso, a instituição possui laboratórios especializados para os alunos, como laboratórios de informática, laboratórios de engenharia, laboratórios de biotecnologia, laboratórios de química, laboratórios de física, laboratórios de matemática, entre outros.

A FATEC Araçatuba é uma instituição comprometida com a qualidade do ensino e com o desenvolvimento da região, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação, além de serviços de extensão e pesquisa. Com dois campi, um na cidade de Araçatuba e outro em São José do Rio Preto, a FATEC Araçatuba está pronta para oferecer serviços de qualidade e contribuir para o desenvolvimento da região.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09