Informações sobre a universidade Fatec

www.fatecbarueri.edu.br
f209dir@cps.sp.gov.br

Sobre Fatec

A Faculdade de Tecnologia de Barueri - Fatec Barueri é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação tecnológica, pós-graduação e cursos de extensão. É reconhecida pelo Ministério da Educação como uma das melhores faculdades de tecnologia do país.

Localizada na cidade de Barueri, a Fatec Barueri está estrategicamente localizada no coração da região metropolitana de São Paulo, o que a torna acessível para estudantes de todo o estado e do país.

A Fatec Barueri oferece cursos de graduação tecnológica em áreas como Gestão de Negócios, Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica. Além disso, oferece cursos de pós-graduação e extensão, tais como MBA, Mestrado, Doutorado e Cursos de Atualização Profissional.

A Fatec Barueri conta com três campi localizados em Barueri, Alphaville e Santana de Parnaíba. Os campi oferecem aos alunos instalações modernas, salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de estudo e acesso à internet.

A Fatec Barueri tem como objetivo formar profissionais altamente qualificados e preparados para o mercado de trabalho. Para isso, oferece aos alunos a oportunidade de participar de atividades extracurriculares, como palestras, visitas técnicas e visitas a empresas. Além disso, os alunos têm acesso a programas de bolsas de estudo e financiamento para auxiliar no pagamento das mensalidades.

A Fatec Barueri é uma instituição comprometida com a qualidade do ensino e com a formação de profissionais preparados para o mercado de trabalho. É o lugar ideal para quem deseja obter uma formação de qualidade e se destacar no mercado de trabalho.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09