Informações sobre a universidade FATEC

www.fatecbauru.edu.br
op196@centropaulasouza.sp.gov.br

Sobre FATEC

A FATEC Bauru é uma das principais faculdades de tecnologia do Brasil, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação e extensão em diversas áreas de tecnologia. Está localizada na cidade de Bauru, no estado de São Paulo, e conta com três campus: o campus principal, o campus de São Carlos e o campus de São José dos Campos.

O campus principal da FATEC Bauru está localizado no centro da cidade, próximo ao Shopping Bauru, e possui um moderno prédio de três andares para abrigar as salas de aula, laboratórios, auditórios, bibliotecas, salas de informática, entre outros. Além disso, o campus conta com um restaurante, um café, um estacionamento e um amplo espaço verde para lazer e prática de atividades ao ar livre.

O campus de São Carlos está localizado na cidade de São Carlos, a cerca de 100 km de Bauru. O campus conta com um moderno prédio de quatro andares, além de laboratórios, auditórios, bibliotecas, salas de informática e um restaurante.

O campus de São José dos Campos está localizado na cidade de São José dos Campos, a cerca de 200 km de Bauru. O campus conta com um moderno prédio de quatro andares, além de laboratórios, auditórios, bibliotecas, salas de informática e um restaurante.

A FATEC Bauru oferece cursos de graduação em diversas áreas da tecnologia, como Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, entre outros. Além disso, a faculdade oferece cursos de pós-graduação e extensão em diversas áreas, como Engenharia de Software, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, entre outros.

A FATEC Bauru é uma instituição de ensino de excelência, oferecendo ensino de qualidade para seus alunos. Seus três campus oferecem modernos prédios e laboratórios para seus alunos, além de diversos serviços para tornar a experiência acadêmica ainda mais agradável.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09