Informações sobre a universidade FATEC

www.fateccb.edu.br
f174acad@cps.sp.gov.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia de Capão Bonito - FATEC-CB é uma instituição de ensino superior particular, localizada na cidade de Capão Bonito, interior do estado de São Paulo.

A FATEC-CB oferece cursos superiores de tecnologia em diversas áreas, como gestão de empresas, informática, meio ambiente, logística, marketing, entre outros. Além disso, a instituição conta com programas de intercâmbio internacional, oportunizando aos seus alunos a possibilidade de se aperfeiçoarem profissionalmente.

A FATEC-CB possui dois campi, sendo um no centro da cidade de Capão Bonito e outro na cidade de Itararé. Ambos os campi contam com modernas instalações, como salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, entre outros.

A FATEC-CB também oferece diversos serviços para seus alunos, como assistência estudantil, serviços de saúde, alojamento, restaurante universitário, entre outros.

A instituição se destaca pela qualidade de ensino, tendo como foco a formação de profissionais qualificados e prontos para o mercado de trabalho. A FATEC-CB busca sempre se aperfeiçoar para oferecer o melhor aos seus alunos, proporcionando assim uma experiência de ensino superior de qualidade.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09