Informações sobre a universidade FATEC

www.fateccarapicuiba.edu.br
f143dir@cps.sp.gov.br;agerum@gmail.com

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba - FATEC é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Carapicuíba, no estado de São Paulo. Fundada em 1975, a FATEC oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação em áreas tecnológicas, além de serviços de extensão e pesquisa.

A FATEC possui três campi, todos localizados em Carapicuíba. O Campus Central é o principal campus da faculdade, onde estão localizados os principais prédios administrativos e acadêmicos, além do centro de pesquisa. O Campus de Tecnologia, por sua vez, tem como foco a formação de profissionais nas áreas de tecnologia da informação, engenharia e arquitetura. Por fim, o Campus de Ciências Exatas oferece cursos nas áreas de matemática, física, química, estatística e ciências da computação.

A FATEC oferece aos seus alunos uma infraestrutura moderna e de qualidade, com laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula, auditórios, além de um ambiente agradável e acolhedor para o desenvolvimento acadêmico. Além disso, a faculdade possui parcerias com empresas e instituições para o desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão, o que permite que os alunos obtenham experiência prática em suas áreas de estudo.

Em suma, a Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba - FATEC é uma instituição de ensino superior de excelência, que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de tecnologia, engenharia, arquitetura, matemática, física, química, estatística e ciências da computação. Os três campi da faculdade oferecem uma infraestrutura moderna e de qualidade, além de parcerias com empresas e instituições para o desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09