Informações sobre a universidade FATEC

www.fateccatanduva.edu.br
f182acad@cps.sp.gov.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia de Catanduva - FATEC Catanduva é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação em diversas áreas da tecnologia. A FATEC Catanduva tem duas unidades, o Campus Central localizado na cidade de Catanduva e o Campus São José do Rio Preto, que oferece cursos na área de tecnologia da informação. Além disso, a instituição oferece cursos de extensão e de pós-graduação em diversas áreas.

A FATEC Catanduva tem como objetivo formar profissionais qualificados nas áreas de tecnologia, contribuindo para o desenvolvimento econômico, social e cultural da região. A instituição possui laboratórios modernos e equipamentos de última geração para garantir a qualidade dos ensinos oferecidos. Além disso, conta com uma equipe de professores qualificados e experientes que possuem expertise em suas áreas de atuação.

A FATEC Catanduva também oferece oportunidades de estágio e intercâmbio para seus alunos, além de programas de bolsas de estudo para ajudar os estudantes a custear os custos de sua formação. A instituição também possui um Centro de Aprendizagem que oferece cursos de formação para profissionais da área de tecnologia.

A FATEC Catanduva é uma instituição comprometida com a formação de profissionais qualificados e bem preparados para o mercado de trabalho. A instituição oferece excelentes oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional, além de contar com professores qualificados e laboratórios modernos. A FATEC Catanduva é uma ótima opção para quem deseja se formar em tecnologia.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09