Informações sobre a universidade FACO

faco.edu.br
coordenacaofaco@gmail.com

Sobre FACO

A Faculdade de Tecnologia de Cruzeiro do Oeste - FACO é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação nas áreas de Tecnologia, Ciências Contábeis e Administração. Localizada na cidade de Cruzeiro do Oeste, no estado do Paraná, a FACO conta com três campi: o campus central, o campus de São Jorge do Oeste e o campus de Santa Helena.

O campus central da FACO conta com uma infraestrutura moderna, que possibilita o desenvolvimento de atividades acadêmicas, culturais e esportivas. Possui salas de aula equipadas com recursos audiovisuais, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de estudos e outros equipamentos.

O campus de São Jorge do Oeste, localizado na cidade de São Jorge do Oeste, conta com salas de aula, laboratórios de informática, auditório, biblioteca e outras instalações. Além disso, possui um moderno centro de treinamento para os alunos e professores.

O campus de Santa Helena, localizado na cidade de Santa Helena, também conta com salas de aula, laboratórios de informática, auditório, biblioteca e outras instalações. Além disso, oferece aos alunos oportunidades de intercâmbio internacional.

A FACO oferece aos seus alunos a possibilidade de participar de atividades extracurriculares, tais como cursos livres, palestras, seminários, oficinas, congressos, atividades culturais e esportivas. Além disso, a instituição oferece bolsas de estudo para estudantes de baixa renda.

A FACO tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para atuar no mercado de trabalho. Por isso, oferece aos seus alunos um ensino de qualidade, com professores qualificados e instalações modernas.

ORGANIZACAO EDUCACIONAL DE CRUZEIRO DO OESTE LTDA
09.004.386/0001-84