Informações sobre a universidade FATEC

www.fatecguarulhos.edu.br
f167dir@cps.sp.gov.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia de Guarulhos (FATEC GR) é uma instituição de ensino superior, reconhecida como Centro Universitário, que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de Tecnologia. Sua sede está localizada na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, e conta com três campus: o campus principal, localizado na Rua Doutor Carlos de Campos, no centro da cidade; o campus da Vila Galvão, na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães; e o campus do Alto da Lapa, na Rua Engenheiro Armando de Arruda Pereira.

O campus principal é o mais antigo da FATEC GR, com mais de 30 anos de história. Possui infraestrutura moderna, com laboratórios de informática, biblioteca, auditório e quadra poliesportiva. O campus da Vila Galvão foi inaugurado em 2011 e oferece cursos de graduação nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, e Engenharia Ambiental. O campus do Alto da Lapa foi inaugurado em 2019 e oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Energia e Engenharia de Materiais.

A FATEC GR oferece aos seus alunos a oportunidade de desenvolver habilidades em diversas áreas, com professores altamente qualificados e infraestrutura moderna. A instituição também oferece bolsas de estudo, programas de intercâmbio e diversos outros benefícios aos seus alunos. Além disso, a FATEC GR tem se destacado pela excelência de seus cursos, que preparam seus alunos para o mercado de trabalho.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09