Informações sobre a universidade FATHOR

www.fathor@fathor.edu.br
djasaid@uol.com.br

Sobre FATHOR

A Faculdade de Tecnologia de Horizonte - FATHOR é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada na cidade de Horizonte, no estado do Ceará. É uma instituição comprometida com o ensino de qualidade e a excelência acadêmica, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação e cursos de extensão para seus alunos.

A FATHOR possui três campus distintos, cada um com suas próprias instalações e infraestrutura. O campus principal fica situado no centro da cidade, oferecendo aos alunos acesso a instalações modernas, bibliotecas, laboratórios de informática, salas de aula e auditórios.

O segundo campus da FATHOR fica localizado a 20 quilômetros do centro da cidade e é dedicado ao ensino de engenharia. O campus oferece aos alunos laboratórios de engenharia, salas de aula, bibliotecas e outras instalações.

O terceiro campus da FATHOR fica localizado a 25 quilômetros do centro da cidade e é dedicado ao ensino de ciências da computação. O campus oferece aos alunos laboratórios de informática, salas de aula, bibliotecas e outras instalações.

A FATHOR é uma universidade comprometida com o ensino de qualidade, oferecendo aos alunos um ambiente de aprendizagem moderno, seguro e acolhedor. Além disso, a universidade possui um corpo docente experiente e qualificado, que oferece aos alunos a melhor educação possível.

INSTITUTO LAUDETIS DOMINIS DE ENSINO SUPERIOR LTDA
11.365.098/0001-05