Informações sobre a universidade Prof.Antônio

Faculdade de Tecnologia de Itapetininga - Prof.Antônio Belizandro Barbosa Rezende - Fatec - Itapetininga
www.fatecitapetininga.edu.br
f131dir@cps.sp.gov.br

Sobre Prof.Antônio

A Faculdade de Tecnologia de Itapetininga - Prof. Antônio Belizandro Barbosa Rezende - Fatec Itapetininga é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Tecnologia, Engenharia, Negócios e Saúde. A Fatec Itapetininga é reconhecida pelo MEC e possui os seguintes campi: Itapetininga, Sorocaba, São Roque, São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Caraguatatuba, Campos do Jordão, São Sebastião, Ubatuba, São Paulo e São Vicente.

Os cursos são oferecidos em diversas áreas, como: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Gestão de Negócios, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Marketing, Gestão de Projetos, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Administração, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Transportes e Logística, Engenharia de Materiais, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Além dos cursos presenciais, a Fatec Itapetininga também oferece cursos de pós-graduação, MBA, extensão, cursos de curta duração, cursos de idiomas, dentre outros. A instituição conta com infraestrutura moderna e professores qualificados para oferecer um ensino de qualidade.

Os alunos da Fatec Itapetininga têm acesso a bibliotecas, laboratórios, salas de aula equipadas com tecnologia de ponta e outras instalações para o desenvolvimento acadêmico. A instituição também oferece programas de bolsas de estudo e financiamento para ajudar os alunos a custear seus estudos.

A Fatec Itapetininga tem como objetivo formar profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho, proporcionando assim um futuro de sucesso para seus alunos.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09