Informações sobre a universidade Fatec

www.fatecitaqua.edu.br
f155dir@cps.sp.gov.br

Sobre Fatec

A Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba (FATEC Itaqua) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas de tecnologia. Está localizada na cidade de Itaquaquecetuba, no estado de São Paulo, e é mantida pelo Governo do Estado de São Paulo.

A FATEC Itaqua tem como objetivo formar profissionais qualificados para atuar na área de tecnologia, oferecendo uma formação acadêmica de qualidade. A instituição oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Alimentos.

A FATEC Itaqua possui dois campus, um em Itaquaquecetuba e outro em Mogi das Cruzes. O campus de Itaquaquecetuba possui laboratórios modernos e bem equipados, auditório, biblioteca, salas de aula, restaurante, quadra poliesportiva e estacionamento. O campus de Mogi das Cruzes possui laboratórios, auditório, biblioteca, salas de aula, restaurante, quadra poliesportiva e estacionamento.

Além disso, a FATEC Itaqua possui programas de intercâmbio com universidades estrangeiras, como a Universidade de São Paulo, a Universidade de Campinas, a Universidade de Brasília e a Universidade de Harvard. O programa de intercâmbio oferece aos alunos a oportunidade de estudar em outros países e adquirir experiência internacional.

A FATEC Itaqua é uma instituição de ensino superior comprometida com a formação de profissionais qualificados para atuar na área de tecnologia. Seus dois campus, situados em Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes, oferecem aos alunos laboratórios modernos e bem equipados, auditório, biblioteca, salas de aula, restaurante, quadra poliesportiva e estacionamento. Além disso, a instituição possui programas de intercâmbio com universidades estrangeiras, oferecendo aos alunos a oportunidade de adquirir experiência internacional.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09