Informações sobre a universidade FATEC

Faculdade de Tecnologia de Itaquera - FATEC ITAQUERA
f257dir@cps.sp.gov.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia de Itaquera - FATEC ITAQUERA é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de São Paulo, que oferece cursos de graduação em áreas como Engenharia, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Administração e outras. A FATEC ITAQUERA tem como objetivo formar profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho.

A FATEC ITAQUERA possui dois campi, sendo eles o Campus Itaquera e o Campus Jabaquara. O Campus Itaquera é composto por dois prédios, onde se encontram as salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, restaurantes e áreas de lazer. O Campus Jabaquara conta com um prédio moderno, equipado com salas de aula, laboratórios, biblioteca, áreas de lazer e espaços para eventos.

Além dos cursos de graduação, a FATEC ITAQUERA também oferece cursos de pós-graduação, como MBA, Mestrado e Doutorado. Os alunos também podem contar com programas de intercâmbio e estágios, que os preparam para ingressar no mercado de trabalho.

A Faculdade de Tecnologia de Itaquera - FATEC ITAQUERA oferece aos seus alunos uma educação de qualidade, com o objetivo de prepará-los para o mercado de trabalho. Com seus dois campi, a FATEC ITAQUERA oferece aos seus alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos práticos e teóricos, além de ampliar as suas experiências acadêmicas.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09