Informações sobre a universidade FATEC

www.fatecjacarei.com.br
f258dir@cps.gov.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia de Jacareí (FATEC Jacareí) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de tecnologia. Localizada na cidade de Jacareí, no estado de São Paulo, a FATEC Jacareí é reconhecida por oferecer ensino de qualidade e por sua infraestrutura moderna. A instituição conta com dois campi: o campus Jacareí, localizado no centro da cidade, e o campus de Taubaté, localizado na cidade de Taubaté.

O campus Jacareí é o local onde se concentra a maior parte das atividades acadêmicas da FATEC Jacareí. Conta com uma moderna biblioteca, laboratórios de informática, salas de aula equipadas com modernos recursos tecnológicos, auditório, salas de reunião e ainda um centro de lazer e atividades esportivas. Além disso, o campus Jacareí conta com um restaurante universitário, que atende os alunos e funcionários da instituição.

Já o campus de Taubaté, localizado na cidade de Taubaté, é destinado aos cursos de tecnologia da informação e telecomunicações. O campus conta com laboratórios de informática, salas de aula equipadas com modernos recursos tecnológicos, auditório, salas de reunião e ainda um centro de lazer e atividades esportivas. Além disso, o campus de Taubaté conta com um restaurante universitário, que atende os alunos e funcionários da instituição.

Com seus dois campi modernos e equipados, a FATEC Jacareí oferece a seus alunos toda a infraestrutura necessária para que eles possam desenvolver seus estudos e sua formação profissional. A instituição também conta com uma equipe de professores altamente qualificados, que oferecem aos alunos um ensino de qualidade e que os preparam para o mercado de trabalho.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09