Informações sobre a universidade FATEC

www.fatecjahu.edu.br
f020dir@cps.sp.gov.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia de Jahu - FATEC-JAHU é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação em Tecnologia, Ciências Contábeis, Administração e Engenharia. Está localizada na cidade de Jahu, no estado de São Paulo, e possui três campus: Campo Grande, Centro e Jardim.

O campus Campo Grande oferece cursos de graduação em Engenharia, Ciências Contábeis e Administração. O campus Centro oferece cursos de graduação em Tecnologia, além de cursos de pós-graduação. Por fim, o campus Jardim oferece cursos de graduação em Tecnologia, além de cursos de extensão e cursos livres.

A FATEC-JAHU conta com professores qualificados e comprometidos com o ensino de qualidade. A instituição possui laboratórios de informática e de tecnologia, biblioteca, salas de aula modernas e equipadas com recursos audiovisuais, além de auditórios para palestras e eventos.

A FATEC-JAHU tem como objetivo formar profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho. A instituição oferece diversos programas de extensão, como cursos de idiomas, oficinas de empreendedorismo, palestras, workshops e atividades culturais.

A FATEC-JAHU é a escolha ideal para quem busca um ensino de qualidade e uma experiência acadêmica completa. Seus campus oferecem todas as facilidades necessárias para o aprendizado e desenvolvimento dos alunos.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09