Informações sobre a universidade Fatec

www.fatecjales.edu.br
171dir@cps.sp.go.br

Sobre Fatec

A Fatec Jales, Faculdade de Tecnologia de Jales, é uma instituição de ensino superior situada na cidade de Jales, Estado de São Paulo. Esta faculdade é reconhecida pelo Ministério da Educação e oferece cursos técnicos, tecnológicos e de graduação.

A Fatec Jales oferece diversos cursos nas áreas de tecnologia, como: Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação, Sistemas de Informação, Administração, Ciências Contábeis, entre outros.

Além dos cursos de graduação, a Fatec Jales também oferece cursos técnicos, como: Técnico em Informática, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Eletrônica, Técnico em Mecânica, Técnico em Logística, entre outros.

A Fatec Jales conta com três campus, sendo eles: Campus Jales, Campus Santa Fé do Sul e Campus Fernandópolis. Cada campus possui laboratórios modernos, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais, biblioteca e auditório.

Os alunos da Fatec Jales têm acesso a diversos serviços, como: biblioteca, restaurante universitário, atendimento médico, serviços de assistência social e bolsas de estudo.

A Fatec Jales é uma instituição de ensino de excelência, que oferece aos seus alunos um ensino de qualidade, com professores altamente qualificados e laboratórios modernos. É uma excelente opção para quem deseja ingressar no ensino superior.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09