Informações sobre a universidade FATEC

www.fatecmogidascruzes.com.br
f184acad@cps.sp.gov.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia de Mogi das Cruzes (FATEC-MC) é uma instituição de ensino superior de excelência, com mais de 25 anos de história. Está localizada na cidade de Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo, e oferece cursos de graduação e pós-graduação em diferentes áreas do conhecimento.

A FATEC-MC é reconhecida internacionalmente por seu ensino de qualidade e por oferecer aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos práticos e teóricos em suas áreas de estudo. Os cursos são ministrados por professores qualificados e experientes, com acompanhamento constante de orientadores acadêmicos.

A FATEC-MC tem três campus: o campus central, localizado no centro da cidade; o campus do Jardim Primavera, que abrange a região leste da cidade; e o campus do Jardim São João, que abrange a região oeste da cidade. Os campus contam com laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula modernas, auditórios e outros recursos para o desenvolvimento acadêmico dos alunos.

Além disso, a FATEC-MC oferece outras atividades extracurriculares, como palestras, oficinas, seminários, visitas técnicas, eventos culturais, entre outras, para estimular o desenvolvimento dos alunos.

A FATEC-MC é uma instituição de ensino superior reconhecida internacionalmente por sua excelência e qualidade de ensino, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação em três campus localizados na cidade de Mogi das Cruzes. A instituição oferece aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos práticos e teóricos em suas áreas de estudo, além de atividades extracurriculares para estimular o desenvolvimento acadêmico.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09