Informações sobre a universidade Prefeito

Faculdade de Tecnologia de Osasco - Prefeito Hirant Sanazar - Fatec Osasco
f.osasco.ata@centropaulasouza.sp.gov.br

Sobre Prefeito

A Faculdade de Tecnologia de Osasco - Prefeito Hirant Sanazar - Fatec Osasco é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade de Osasco, no estado de São Paulo. Com uma história de quase 40 anos de ensino de qualidade, a Fatec Osasco oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, como Engenharia, Ciências Contábeis e Administração.

A Fatec Osasco possui três campus, cada um com infraestrutura e equipamentos modernos, além de salas de aula, laboratórios, biblioteca e auditório. O campus principal, situado no centro da cidade, oferece cursos de graduação e pós-graduação. O campus de Osasco Sul abriga os cursos de graduação em Engenharia, Ciências Contábeis e Administração. O terceiro campus, localizado na cidade de Cotia, oferece cursos de pós-graduação.

A Fatec Osasco possui uma equipe de professores altamente qualificados e comprometidos com a qualidade do ensino. Os alunos têm a oportunidade de participar de diversos projetos de pesquisa e desenvolvimento, além de eventos acadêmicos e culturais. Além disso, a Fatec Osasco oferece bolsas de estudo para alunos de baixa renda e bolsas de mérito para alunos destacados.

A Fatec Osasco é uma instituição comprometida com o desenvolvimento dos alunos, oferecendo a eles uma experiência única e inesquecível. Por meio de seu ensino de qualidade, a Fatec Osasco prepara seus alunos para o mercado de trabalho e para a vida.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09