Informações sobre a universidade FATEC

www.fatecpindamonhangaba.edu.br
f133acad@cps.sp.gov.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba - FATEC PI, localizada na cidade de Pindamonhangaba, no estado de São Paulo, é uma instituição de ensino superior que busca oferecer educação de qualidade e formação profissional para os seus alunos. A instituição oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas de tecnologia, como Engenharia, Sistemas de Informação, Gestão, Ciências Contábeis, entre outros.

A FATEC PI possui dois campi, o Campus Central, localizado no centro da cidade, e o Campus de São José dos Campos, localizado na região metropolitana de São Paulo. O Campus Central é constituído por dois prédios, onde estão instaladas as salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, entre outras dependências. Já o Campus de São José dos Campos possui três prédios, além de um auditório, salas de aula, laboratórios, biblioteca e outras dependências.

A FATEC PI oferece diversos serviços aos seus alunos, como acesso à internet, biblioteca virtual, alojamento, restaurante universitário, entre outros. Além disso, a instituição conta com um corpo docente altamente qualificado, que oferece suporte aos alunos durante todo o processo de aprendizagem.

A FATEC PI é uma instituição comprometida com a qualidade de ensino e a formação profissional de seus alunos, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de tecnologia, além de serviços e instalações de qualidade. Com dois campi, a Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba - FATEC PI, oferece o que há de melhor em educação para seus alunos.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09