Informações sobre a universidade FATEP

www.fateppiracicaba.edu.br
marcos@fateppiracicaba.edu.br

Sobre FATEP

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba - FATEP, localizada na cidade de Piracicaba, no estado de São Paulo, é uma das principais instituições de ensino superior do país. Desde sua fundação, em 1989, a FATEP vem oferecendo cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Engenharia, Tecnologia, Ciências Exatas, Ciências Humanas e Sociais.

A FATEP possui três campus diferentes, localizados em diferentes partes da cidade. O campus central, localizado no centro da cidade, é o maior deles e abriga a maioria dos cursos da faculdade. O segundo campus, localizado no bairro São Bento, é dedicado aos cursos de Engenharia e Tecnologia. O terceiro campus, localizado no bairro Santa Rita, é dedicado aos cursos de Ciências Humanas e Sociais.

A FATEP possui um corpo docente altamente qualificado e oferece um ensino de qualidade, que inclui aulas presenciais e online. Além disso, a faculdade oferece aos seus alunos diversos serviços, como biblioteca, laboratórios, centro de informática, restaurante universitário, alojamento e até mesmo um centro de lazer.

A FATEP também é reconhecida por sua contribuição à comunidade local e à região, através de programas de extensão, que visam promover o desenvolvimento econômico, social e cultural da região.

Em suma, a FATEP é uma instituição de ensino superior de excelência, que oferece a seus alunos um ensino de qualidade, serviços diversos e contribui para o desenvolvimento da região.

INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO TECNOLOGICO E EDUCACIONAL DE PIRACICABA LTDA
07.180.852/0001-57