Informações sobre a universidade Shunji

www.fatecpompeia.edu.br
nathalha.may@fatec.sp.gov.br

Sobre Shunji

A Faculdade de Tecnologia de Pompeia - Shunji Nishimura - FATEC Pompeia é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Pompeia, no estado de São Paulo, Brasil. Fundada em 1999, a FATEC Pompeia é reconhecida como uma das principais faculdades de tecnologia do país, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Engenharia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Design, Redes de Computadores, Estatística, Administração e Gestão.

A FATEC Pompeia possui dois campus, situados em Pompeia e em São José do Rio Preto. Ambos os campus dispõem de modernas instalações, equipadas com laboratórios de informática, auditórios e salas de aula. Além disso, a FATEC Pompeia oferece uma vasta gama de serviços aos alunos, tais como biblioteca, centro de informática, restaurante, serviços de saúde, entre outros.

A FATEC Pompeia também possui uma forte presença na comunidade local, oferecendo diversos programas de extensão para ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas. Os programas abrangem áreas como educação, saúde, meio ambiente, entre outras. Além disso, a instituição também possui parcerias com empresas e organizações para oferecer oportunidades de estágio e emprego aos alunos.

Em suma, a Faculdade de Tecnologia de Pompeia - Shunji Nishimura - FATEC Pompeia é uma instituição de ensino superior privada de excelência, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Engenharia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Design, Redes de Computadores, Estatística, Administração e Gestão. Possuindo dois campus, situados em Pompeia e em São José do Rio Preto, a FATEC Pompeia oferece aos alunos uma ampla gama de serviços e programas de extensão para ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09