Informações sobre a universidade FATEC

www.fatecsaocaetano.edu.br
f168dir@cps.sp.gov.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul (FATEC SCS) é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e que oferece cursos de graduação em diversas áreas de tecnologia. A FATEC SCS é reconhecida por sua excelência acadêmica e por sua infraestrutura moderna.

A FATEC SCS possui três campus localizados nos bairros da cidade de São Caetano do Sul. O campus principal, localizado no bairro Jardim São Caetano, possui instalações modernas com laboratórios de informática, salas de aula equipadas com equipamentos audiovisuais, biblioteca, salas de estudo, auditórios e outras instalações. O campus também possui um restaurante universitário, um alojamento para estudantes e um centro de lazer.

O campus da FATEC SCS no bairro Santa Terezinha possui instalações modernas para aulas práticas, laboratórios de informática, salas de aula equipadas com equipamentos audiovisuais, biblioteca, salas de estudo, auditórios e outras instalações.

O terceiro campus da FATEC SCS, localizado no bairro Vila Olímpia, possui instalações modernas para aulas práticas, laboratórios de informática, salas de aula equipadas com equipamentos audiovisuais, biblioteca, salas de estudo, auditórios e outras instalações.

A FATEC SCS oferece aos seus alunos uma ampla variedade de cursos de graduação em áreas como Engenharia, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Gestão de Negócios e Tecnologia da Informação. Além disso, a FATEC SCS oferece programas de intercâmbio para estudantes internacionais e programas de extensão para a comunidade.

A FATEC SCS é uma instituição de ensino superior que oferece a seus alunos uma excelente infraestrutura e oportunidades de desenvolvimento acadêmico. Os três campus da FATEC SCS oferecem aos alunos instalações modernas e infraestrutura de qualidade para o ensino de tecnologia.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09