Informações sobre a universidade FATEC

www.fatecsp.br
secdir@fatecsp.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC-SP) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em tecnologia e áreas afins. A FATEC-SP foi fundada em 1978 com o objetivo de formar profissionais para atender às necessidades da indústria brasileira. Desde então, a FATEC-SP tem se destacado na formação de profissionais altamente qualificados para atuar nos mais diversos setores da indústria, tanto na área de tecnologia como em outras áreas.

A FATEC-SP possui sete campi localizados em São Paulo, Campinas, Taubaté, São José dos Campos, Sorocaba, Santos e São Bernardo do Campo. Os campi da FATEC-SP oferecem cursos de graduação e pós-graduação em tecnologia e áreas afins, como engenharia, computação, gestão, ciências da computação, ciência da informação, entre outras. Além disso, a FATEC-SP oferece cursos de extensão, seminários, palestras e workshops para os alunos.

Os campi da FATEC-SP são equipados com laboratórios modernos, salas de aula bem equipadas e instalações de última geração para o ensino e a pesquisa. Além disso, a FATEC-SP oferece aos alunos acesso a bibliotecas, laboratórios de informática, centros de línguas e outros serviços.

A FATEC-SP tem uma forte presença na comunidade acadêmica, com parcerias com empresas e instituições de ensino, bem como programas de intercâmbio e estágios. Além disso, a FATEC-SP oferece aos alunos a possibilidade de participar de projetos de pesquisa e desenvolvimento, o que permite que os alunos adquiram conhecimentos teóricos e práticos para o mercado de trabalho.

A FATEC-SP é reconhecida internacionalmente como uma das principais instituições de ensino superior do Brasil. A faculdade tem uma longa história de sucesso na formação de profissionais qualificados e bem preparados para o mercado de trabalho. A FATEC-SP oferece aos seus alunos um ambiente de aprendizagem dinâmico e inovador, que é reforçado pelos excelentes serviços e recursos oferecidos pelos sete campi da faculdade.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09