Informações sobre a universidade Fatec

www.fatecsaosebastiao.edu.br
f189acad@cps.sp.gov.br

Sobre Fatec

A Faculdade de Tecnologia de São Sebastião - Fatec SS é uma instituição de ensino superior reconhecida nacionalmente por oferecer cursos de graduação e pós-graduação na área de tecnologia. A Fatec SS é uma instituição comprometida com o ensino de qualidade e a pesquisa científica, visando preparar seus alunos para o mercado de trabalho.

A Fatec SS possui três campus: o campus São Sebastião, o campus Praia Grande e o campus Jacareí. O campus São Sebastião, localizado na região litorânea de São Sebastião, oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências da Computação, Engenharia de Software, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica. Além disso, o campus oferece cursos de pós-graduação em áreas como Engenharia de Software, Sistemas Embarcados, Redes de Computadores e Tecnologias da Informação.

O campus Praia Grande, localizado na região de Praia Grande, oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências da Computação, Engenharia de Software, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica. Além disso, o campus oferece cursos de pós-graduação em áreas como Engenharia de Software, Sistemas Embarcados, Redes de Computadores e Tecnologias da Informação.

Por fim, o campus Jacareí, localizado na região de Jacareí, oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências da Computação, Engenharia de Software, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica. Além disso, o campus oferece cursos de pós-graduação em áreas como Engenharia de Software, Sistemas Embarcados, Redes de Computadores e Tecnologias da Informação.

A Fatec SS oferece aos alunos diversas oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional, além de proporcionar um ambiente de ensino inovador e interativo. Os alunos têm acesso a laboratórios de última geração, salas de aula modernas e acesso à internet de alta velocidade. A Fatec SS também oferece programas de intercâmbio com universidades estrangeiras, a fim de ampliar a experiência acadêmica dos alunos.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09