Informações sobre a universidade FATEF

www.fortec.edu.br
fatef@fortec.edu.br

Sobre FATEF

A Faculdade de Tecnologia de São Vicente - FATEF é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada na cidade de São Vicente, estado de São Paulo. Fundada em 2004, a FATEF é uma das maiores faculdades de tecnologia da região, com mais de 4.000 alunos. A instituição oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Tecnologia, Ciências Humanas e Exatas.

A FATEF possui dois campus: o Campus Central, localizado no centro da cidade de São Vicente, e o Campus de São Bernardo do Campo, localizado na cidade de São Bernardo do Campo, também no estado de São Paulo. Ambos os campus oferecem um ambiente de ensino moderno e acolhedor, com laboratórios equipados com as últimas tecnologias, salas de aula modernas e bibliotecas bem equipadas.

Além de oferecer ensino de qualidade, a FATEF também promove atividades culturais e esportivas, como palestras, workshops, torneios esportivos, feiras de ciência e tecnologia e outras atividades. A FATEF também oferece estágios e bolsas de estudo para seus alunos.

A FATEF é uma ótima opção para quem deseja se formar em tecnologia e ciências humanas. Com seus dois campus modernos, ambiente acolhedor e programas de estágio e bolsas de estudo, a FATEF é uma das melhores opções para quem deseja se formar em tecnologia.

FORTEC ASSESSORIA E TREINAMENTO LTDA
44.309.573/0001-77